sábado, abril 21, 2007

POEMA PARA UMA NOVA AMIZADE


Foi preciso reaprender a andar
A sorrir, a comer e a falar
Tentei, quantas vezes nem sei contar
Mais dentro de mim uma voz insistia para que eu, não desistisse de lutar.
O medo residiu e insistiu
Mas a vida fluiu e determinou:
Vá em frente, você pode e vai vencer
Nunca desista de tentar
Acredite no seu potencial, porque eu a vida, ainda acredito em você!
E os dias passaram
Com grandes conquistas
Dei passos, mais seguros
Sorrisos, lágrimas de alegria quando voltei a falar.
Senti firmeza, e uma onda de harmonia
Também, fiquei surpresa, de ver renascer em mim
Uma outra mulher, muito mais bonita e com uma possante poesia!
Algo diferente no ar surgiu
Novos valores, verdades, transparências
Aprendizados que antes pareciam distantes e ocultos
Virtudes que estavam encobertas
E obtive uma nova visão, para o mesmo mundo.
O que se trajou de acidente na minha vida, virou “MILAGRE”!
Ampliou meus conhecimentos
Expandiu na minha alma outras paisagens.
Fez com que o sol, exibisse mais brilho
Com que o mar, acolhesse mais rios
E revelou o segredo de transcender, tamanhos desafios...
Hoje, posso pular, correr, cantar, dançar
E celebrar meu viver entre as flores...
Aprendi a sorrir, a amar e a aceitar sem medo do inesperado.
Estou criando oásis, onde antes havia desertos
Instruindo outras vidas, para o bem do universo
Colaborando para que haja diversos progressos.
Meu recado é simples e sincero
De que como eu, qualquer um pode vencer
Quando diz: eu posso, eu quero e eu faço acontecer!

*C. Santos. Akeza*

2 comentários:

Lavínia disse...

Oi! Entra lá no meu blog também: http://lavirocha.blogspot.com/ (Diários da Ilusão) beijos

Eliana disse...

Boa Tarde, Lavínia

Eu trabalho para Deus através da Casa da Caridade, end. www.semfeeimpossivelagradaradeus.blogspot.com, desta forma não costumo visitar blogs, só receber as pessoas que querem o meu serviço.

Obrigada pela visita e agradeço a sua compreensão,

Fique com Deus,

Beijos,